Viemos a esse mundo para ganhar informação

Se tudo no Universo é energia e informação, é possível afirmar que nossa missão aqui é ganhar informação. Toda informação gera uma energia, e toda energia possui uma vibração, e isto está intrinsecamente relacionado à lei da atração. A linguagem do Universo é a vibração, de forma que sempre atraímos aquilo que vibramos de acordo com o nosso pacote total de informação.

Quando nascemos, todo conhecimento acumulado em existências passadas já está registrado em nosso campo magnético. Nosso Ser de Luz é o portador desses registros e os transmite ao nosso DNA, influenciando a formação do nosso corpo e determinando aspectos como saúde e beleza.

Reencarnamos com um novo corpo físico, emocional e mental, o que explica não nos lembrarmos das vidas passadas, apesar de toda informação vivenciada estar gravada em nosso campo ou “registros akáshicos”.

O Ser de Luz, que é eterno, agora registrará novas experiências até se desligar desses corpos, unindo-as às anteriores, ou seja, ampliará seu pacote de informação. Vocês podem se perguntar: se o Ser de Luz é perfeito, criado à imagem e semelhança de Deus, por que precisa ganhar informação?

Deus possui toda a informação que existe, assim podemos dizer que todo esse Universo é sua própria manifestação, seu corpo físico, emocional e mental. Tudo o que existe está dentro Dele, que vivencia sua informação através de cada ser vivo. Em outras palavras, é através de nós que Deus vive.

O Ser de Luz é nossa parte divina, um “pedacinho” de Deus, uma centelha com todos os atributos divinos como por exemplo: amor, inteligência, poder e abundância. Ele é perfeito, porém, não possui toda a informação do Todo. Isso explica porque o Ser de Luz se “materializa” para ganhar informação e, consequentemente, mais energia. Quanto mais expandimos nossa consciência através de conhecimentos e experiências, mais nos aproximamos de Deus, dessa energia primordial e inteligência suprema.

Ao mencionar que Deus representa a informação total do Universo, é importante considerar que o mal não existe como o entendemos. Estamos condicionados a acreditar na existência de dois poderes: o bem e o mal. No entanto, a essência do Universo é baseada apenas no bem. Aqui nesse planeta de dualidades, o mal existe apenas para nos conduzir ao único poder e à única Verdade existente, de forma que esse relativo “mal” trata-se de um bem necessário ao nosso crescimento. Lembrando que nada acontece ao acaso e que o sofrimento só aparece quando nos desviamos da nossa essência divina.

Estamos aqui para ganhar consciência através do contraste. O objetivo é fazer com que essa máquina humana, esse Ego formado por experiências vividas, crenças implantadas e todo conhecimento adquirido, se integre ao Ser de Luz. Para que isso aconteça, é preciso haver ressonância, ou seja, nosso pacote de informação deve ser puro e verdadeiro para emitir uma energia que vibre na mesma frequência do nosso Ser de Luz. Quando essa sintonia é alcançada, ocorre uma fusão vibracional entre nossos corpos, que pode ser parcial, resultando em uma nova existência com o mesmo corpo astral, ou total, equivalente à ascensão a um plano superior ao humano.

Portanto, praticar o autoconhecimento e buscar informações verdadeiras através de pesquisas, fontes confiáveis e principalmente raciocínio lógico, eleva nossa vibração nos permitindo, no mínimo, atrair uma vida plena e feliz.

2 Comments

  1. Greate article. Keep posting such kind of information on your site.
    Im really impressed by your site.
    Hello there, You have performed a fantastic job. I’ll certainly digg it and in my opinion suggest to my friends.

    I am confident they will be benefited from this web site.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *